segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tomada e Interruptor Ecológico

Achei muito bonitinho, mas daí fica a dúvida... Como a gente faz para regar as plantinhas...hihihi...


Clique nas imagens para ver mais sobre a matéria!!

domingo, 8 de maio de 2011

Poeminha que meus amores fizeram para mim, para o dia da mães!!

sábado, 7 de maio de 2011

Caixinhas de Madeira

Essas são as caixinhas que fiz para o Bingo Solidário do Dia das Mães da escola da minha Borboletinha... Todas as mães tinham que fazer algum artesanato... crochê, pintura, enfim qualquer coisa para poder doar para o bingo... O dinheiro arrecadado no bingo vai ser doado para Santa Casa de Guaratuba, que por sinal, precisa muito!!! O Bingo vai ser nessa quinta-feira (dia 05-04) e vai ser uma grande festa na escola!! Com apresentações dos nossos pimpolhos e grandes surpresas para as mamães... oba, oba, oba... hihihi...
Essa é uma idéia maravilhosa para ensinar para nossas crianças a importância de ser solidário e ajudar o próximo!! Estou adorando participar e super anciosa para o dia de amanhã!!!
Bjinhos e espero que tenham gostado das caixinhas... (as caixinhas foram feitas com palitinhos de picolé na tampa, tinta e lixa!! Super fácil e ficou bem charmosinha, modéstia a parte!!...hihihi)





     Escrevi o texto um dia antes do Bingo... E agora vim aqui dizer o quanto foi lindo... O Bingo foi super divertido e a apresentação da Giulia foi emocionante... Chorei que nem criança e tive a sorte de poder ficar bem na frente dela para poder filmar tudinho... Estou editando o vídeo e quando ficar pronto posto para todos verem e babarem como eu babei... hihihi

Rio

     Resolvemos comentar apenas os filmes que assistimos no cinema e de repente algum outro que valha a pena. Quando fomos assistir Sucker Punch a Giulia ficou no parquinho (do Shopping Palladium) com a vovó. Mas depois ela reclamou: "Nada de ir nesse tal de cinema de novo". Ela nunca tinha ido no cinema. Daí como nós tínhamos a intenção de assistir Thor (e esse a Giulia ainda não pode entrar), resolvemos levar ela para ver o Rio.
       Ela adorou, né, obviamente. "Giulia, você quer ir assistir um desenho numa tela grande, grande do tamanho desta parede?". Foi bom demais. Ela não dormiu, mas no meio do filme pulou no meu colo e ficou abraçadinha comigo até o fim. 
        Ah! Sobre o filme... Muito massa! Que idéia do Carlos Saldanha fazer um filme neste cenário tão maravilhoso. E além de mostrar o Cristo Redentor, as favelas, a praia, os passeios de asa delta, o carnaval, mostrou também esse assunto tão sério e tão emergencial que é a questão do tráfico de animais (no caso as araras azuis que estão em extinção). Nota? 10. Depois do filme fomos no Mac Donalds e ganhamos bonequinhos dos personagens do filme. 
 

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eco Trailer

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A MATÉRIA NA INTEGRA

     Esse Eco Trailer - trailer puxado à bicicleta - foi criado pelo artista Kevin Cyr,  a Camper Bike como é chamada, é uma bicicleta que conta com um pequeno trailer em uma estrutura de um triciclo, uma casa em cima de uma bicicleta, um tipo de motor home ou bike home, que pretende resolver os problemas de moradias mundial. Apesar de ter alguns anos somente agora vai ser produzido em larga escala. Eu achei muito massa essa ideia, mas quem quiser ter um desses vai ter que estar em boa forma para pedalar com sua casa ambulante na garupa... hihihi

domingo, 1 de maio de 2011

Sucker Punch - Mundo Surreal


Zack Snyder é meio louco mesmo. Sua ousadia o levou ao topo e hoje ele é um dos maiores diretores e roteiristas do mundo. Neste longa, que marca sua primeira vez em uma obra que não seja uma adaptação de quadrinhos ou livro, ele transformou uma história comum (trágica, mas normal) em um filme muito louco, realmente perfeito para ver no cinema, cheio de efeitos especiais e cenas de tirar o fôlego.
Resumindo a trama: Uma garota acaba em uma instituição para doentes mentais após um incidente envolvendo seu padrasto pedófilo e sua irmã mais nova. Lá ela precisa encontrar uma maneira de escapar em cinco dias antes que seja vítima de um processo cirúrgico que lhe roubará a sanidade. Até aí beleza, o filme já seria bom. Mas não, Zack foi além. Nos momentos em que a coisa aperta lá na instituição a protagonista se transporta para várias realidades alternativas, onde ela e suas amigas (também internas do local) são agentes e guerreiras sempre em missões ousadas e quase impossíveis. Agora me diga em qual filme você vai encontrar robôs, orcs, dragões, samurais gigantes e nazistas zumbis?