sábado, 7 de maio de 2011

Rio

     Resolvemos comentar apenas os filmes que assistimos no cinema e de repente algum outro que valha a pena. Quando fomos assistir Sucker Punch a Giulia ficou no parquinho (do Shopping Palladium) com a vovó. Mas depois ela reclamou: "Nada de ir nesse tal de cinema de novo". Ela nunca tinha ido no cinema. Daí como nós tínhamos a intenção de assistir Thor (e esse a Giulia ainda não pode entrar), resolvemos levar ela para ver o Rio.
       Ela adorou, né, obviamente. "Giulia, você quer ir assistir um desenho numa tela grande, grande do tamanho desta parede?". Foi bom demais. Ela não dormiu, mas no meio do filme pulou no meu colo e ficou abraçadinha comigo até o fim. 
        Ah! Sobre o filme... Muito massa! Que idéia do Carlos Saldanha fazer um filme neste cenário tão maravilhoso. E além de mostrar o Cristo Redentor, as favelas, a praia, os passeios de asa delta, o carnaval, mostrou também esse assunto tão sério e tão emergencial que é a questão do tráfico de animais (no caso as araras azuis que estão em extinção). Nota? 10. Depois do filme fomos no Mac Donalds e ganhamos bonequinhos dos personagens do filme. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário