sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dias Cheios!!

     Estou super corrida... Mês passado foi niver de minha Borboletinha... (4 aninhos) e eu como não paro tive que fazer as lembrancinhas, os convites, a decoração e pensar em tudo e mesmo sendo a festinha na escola como foi tive um pouco de trabalho sim... hihihi... Terminado essa etapa chegou a hora de arrumar o vestido caipira que ela vai usar na apresentação junina da escola... Reciclei um vestido (não era velho, mas já estava ficando apertado pra ela) que ela usou no casório de minha irmã Régis... O Vestido branco enchi de florzinhas de tecido em tons de vermelho e rosa xadrez... Acho que ficou legal... Depois coloco aqui as fotos do antes e depois, pra todos verem... Sem mais por enquanto... 

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário