sábado, 24 de setembro de 2011

A Cama dos meus sonhos!!!

Nossaaaa!!! Não é linda??? Eu achei um luxo!!! hihihi...
Essa também...
 Essa sem comentários...
 
 Essa eu achei mais engraçadinha do que bonita, mas tem seu charme... hihihi
 Essa tem cara de soninho depois do almoço em uma casa lá no meio do mato.
(Bem onde eu quero morar)...hihihi
 Essa é a cara da minha Borboletinha, mas tem que ser rosa ou lilás, né???
Desse jeito de menininho ela não vai gostar não...

Um comentário:

  1. Mina, essa coisa de começar do zero pode ser muuuiiiito bom!
    Os galhos eu fiz com vinil, mas com contact também dá certo. Aqui não dá pra pintar, porque a casa é alugada, mas o adesivo tem a grande vantagem de poder trocar quando cansar!
    Se fizer na casa nova me mostra?
    Beijos

    ResponderExcluir