sábado, 24 de setembro de 2011

Giu e Borboletinha...

Durante nossas merecidas férias, Giulia teve a simpática companhia de uma borboleta, durante vários minutos... (Na verdade, eu acho, que oque a pobre borboleta queria mesmo era morrer em paz, mas minha filhinha maravilhosa e prestativa insistia em tentar ajudá-la a voar...) E nisso se passou bastante tempo, tanto que resolvi tirar umas fotinhos para registrar aquele momento dela com seu pequeno bichinho de "estimação", mesmo que fosse por um curto período de tempo... As fotos ficaram muito fofas... Graças a Borboleta, a Giulia e não podemos esquecer da fotógrafa.... (eu)... hihihi
Borbo e Borbo...
Detalhe nas unhas da moça... Só no glitter...

Um comentário:

  1. Vim conhecer teu blog e já estou nos teus seguidores
    Lindas imagens, bom de ver essa fofura
    Espero te encontrar mais vezes em "Doce Momento"
    bjs
    bel

    ResponderExcluir